Solange
Tive um sonho horrível e triste, não poderia resumir a um sonho se isso era um pesadelo.
" Estava em um campo de batalha tinha corpos para todos os cantos o Alex e o Hector estavam na minha frente mortos e eu estava ajoelhada e chorando, der repente mudou o cenário eu estava em um campo de batalha aonde o Sonic estava morto e uma ouriça rosa chorando em cima de seu corpo olhei para o lado e vi que Shadow estava segurando um corpo chorando, cheguei mais perto e vi que o corpo era eu, me assustei, eu estava com uma ferida horrível no peito, o cenário mudou e vi que estava em um campo cheio de gardênias mais a frente vi que Shadow estava na forma de humano abraçando um garota gentilmente vi o rosto da garota e era uma bela menina de olhos azuis alegres e cabelos loiros com um arquinho azul, ela olhou para mim e sorriu com um sorriso do tipo "ele é meu, você perdeu" as mãos dela mudaram vi que ela tinha enfiado uma adaga no peito de Shadow que caiu morto no chão, fiquei horrorizada corri até Shadow e o amparei, ele olhou para mim com um sorriso e depois deu seu último suspiro e morreu, gritei de dor e tristeza tudo ficou escuro."
Acordei e vi que estava na cama com um paninho na testa, virei meu rosto e vi que de um lado estava Sonic com a cabeça na cama e dormindo virei para outro lado e vi que estava Shadow dormindo em uma cadeira, me sentei na cama e coloquei a mão na minha cabeça.
Sol: Ittai, minha cabeça dói.
Comecei a levantar da cama não lembro de nada do sonho, olhei para janela já estava quase amanhecendo, dei um enorme sorriso eu adorava essa parte da manhã, abri o meu guarda-roupa (closet bem grande) e de lá tirei meu vestido fui até ao banheiro e tomei um banho bem relaxado.
Depois de sair do banheiro já com o vestido, fui até a pentiadeira.
Fiz um penteado simples em mim.
Como não gostava de maquiagem me levantei e resolvi fazer uma brincadeira com os meninos que ainda estavam dormindo, dei um sorrisinho maléfico, sai do meu quarto e voltei correndo abrindo a porta com força.
Sol: CARA OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO DORMINDO? O CASTELO ESTÁ SENDO INVADIDO POR REBELDES.
Vi que eles acordaram assustados.
Sonic: OQUE O CASTELO ESTÁ SENDO INVADIDO? CHAMEM OS GUARDAS IMEDIATAMENTE.
Shadow ficou com uma gota atrás da cabeça e começou a rir e eu já estava me matando de rir lá no chão, Sonic olhou para mim e lançou um sorrisinho maléfico, eu fiquei desconfiada até que eu me toquei mais era tarde demais ela começou a me fazer cosquinhas, vi o rosto de Shadow que parecia estar com ciúmes, depois dessa eu corri pelas escadas já era hora do café da manhã, praticamente voei até a cadeira pois hoje era doces de novo já estava feliz minha cauda balançava freneticamente e minha orelhinhas estavam em pé, a gentil empregada me serviu um waffles.
Comi aquilo tudo em um piscar de olhos, todos da mesa me olharam surpresos pois eles nem pegaram a colher na mão ainda, olhei para eles e eles olharam para mim eu olhei para eles dei de ombros e como a forma de ouriça me deixava mais confortável me transformei em ouriça novamente só que com o mesmo penteado e o mesmo vestido só que este estava mais curto batia até meus joelhos, sai da cadeira e me sacodi oque fez meu penteado se soltar e meus cabelos soltos, peguei meu caderno e lápis especiais pois eu adorava desenhar junto com o Shadow ou com o Sonic e até com Tails, em minha rápida velocidade corri até a varanda que tinha uma vista linda.
Subi na proteção e quase cai lá em baixo e quem me segurou foi o Shadow.
Shadow: Cuidado sua baka, quantas vezes eu te disse para não subir em cima da proteção da varanda.
Sol: Hey, você também devia tomar cuidado eu estou na minha forma de ouriça os meus espinho podem ter machucar.
Shadow: é melhor eu me transformar em ouriço novamente.
Shadow se transformou em ouriço e nós ficamos a manhã toda desenhando.
Continua ...
Desenhos De Solange:
Desenhos de Shadow:
sábado, 14 de março de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
Pessoal Antes e Depois ...
Solange The Yerehog
Forma De Ouriça:
http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/237/d/b/sonic_oc___loria_the_fairyhog_by_emyka-d6jot9a.png
Forma Humana (imagine ela com as orelhinhas e a cauda):
Shadow Ouriço:
Shadow Human: (imagine ele com as orelhinhas e a cauda)
Sonic Ouriço:
Sonic Human: (imagine algumas fan arts de sonic com as orelhinahs e coma cauda)
Forma De Ouriça:
http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/237/d/b/sonic_oc___loria_the_fairyhog_by_emyka-d6jot9a.png
Forma Humana (imagine ela com as orelhinhas e a cauda):
Shadow Ouriço:
Shadow Human: (imagine ele com as orelhinhas e a cauda)
Sonic Ouriço:
Sonic Human: (imagine algumas fan arts de sonic com as orelhinahs e coma cauda)
2
Solange - 2 Meses Depois...
Estava fugindo de uma enfermeira louca, sim eu posso estar machucada mais enfiar uma seringa no meu braço, ai fudeu, estava descendo as escadas em minha velocidade normal ou seja correndo mesmo.
Enfermeira - Parada ai mesmo Senhorita Solange.
Sol: Nem morta.
Corri para fora do castelo e vi o Sonic King e o Shadow Lancelot lá fora, eles me olharam e sorriram.
Sol: AAAAAAAAHHHHH SAI DA FRENTEEEEEEEEEE.
Não consegui parar minhas pernas e esbarrei no Sonic que caiu atortoado no chão, sem ter para onde fugir a enfermeira me pegou e o resultado deu eu fui para enfermaria e tomei uma baita seringada no braço.
Na Hora Do Almoço ...
Eu estava encima de uma árvore no jardim do castelo comendo uma maçã e olhando para o céu, terminei de comer minha maçã e sem eu perceber eu dormi em cima da árvore, depois de uns tempos eu acordei e vi que estava um pouco escuro e tinha um monte de empregadas e mordomos e procurando como essa árvore é frondosa e tem muitas folhas ela me escondia muito bem, senti meu machucado começar a arder.
Sol: Droga fiquei muito tempo sem trocar as bandagens.
Desci da árvore e cai em pé na frente de uma empregada que olhou para mim e eu olhei para ela e ela olhou para mim e eu continuava a olhar para ela e ela deu um enorme grito e desmaiou, fiquei com uma gota atrás da cabeça sai de fininho de perto dela e subi na janela onde ficava a mesa de jantar e de visitas, arrumei minha companheira a minha espada que era feito com os caninos de um dragão de gelo bem raro, que quando eu ativava o poder dela uma asa angelical aparecia em minhas costas.
Sol: Me desculpe SnoWhite.
Subi na janela onde ficava a sala de jantar e de visitas sem eu perceber fui atacada por uma Ave Do Norte que se chamava Kochou.
Ela quase me pegou mais eu arrombei a janela da sala de jantar e sem saber que Sonic King tinha visitas, todos gritaram e se esconderam em um lugar segura da sala de jantar, como estava caida no chão eu me levantei e desviei de uma "garrada" na cintura.
Sol: Droga visitas indesejadas.
Sonic: Solange? Droga, um Kochou está aqui.
Me agachei de dor por causa do meu ferimento que ainda estav ardendo muito, a ave quase acertou o rosto do Sonic, olhei para os olhos do Kochou e comecei a ficar com muita raiva, uma aura negra já estava saindo de mim, mas como eu já controlava meu lado negativo apenas deixei o esvair, uma coisa que eu não sabia é que minha energia negativa se tornou branco até se tornar um tigre tigre do meu lado direito e um lobo do meu lado esquerdo.
Fechei meus olhos e minhas bandagens saiu até mostrar que minha ferida se curou e nem deixou cicatriz, os lobos se ajoelharam na minha frente e começaram a falar.
Tigre: Minha Rainha, és uma honra vê-la novamente.
Lobo: Seja Bem-Vinda Novamente Minha Rainha, Nós Fizemos Um Contrato a Cinco Mil Anos Atrás.
Sol: Sim, Agora a Verdadeira Rainha dos Felinos e Rainha Da Natureza ( Dos 16 Elementos da Natureza) Despertou, Que Surgiu Entre As Cinzas Como Uma Fênix a Hospedeira Do Diamante Do Gelo, Eu os Comando Entre o Reino Dos Felinos O Novo Contrato Surja e Que Eu Tire A Escuridão Que Assola Em Garield É Agora Que A Lenda Acordou, Vamos Meus Fiéis Felinos Descarte Aquela Ave.
Abri meus olhos que estavam igual a uma Rainha Séria E Poderosa, igual a os olhos de um corajoso dragão, olhei para trás e vi Sonic me olhando e sendo amparado por Shadow que me olhava sério e surpreso, o Kochou morreu o meu lobo de Garield que se chamava Alex chegou perto de mim e me deu um diamante roxo, o Tigre que se chamava Hector chegou perto de mim mostrando a pele que estava com uma marca de corvo, peguei em minhas mão e vi que era marca e um pedaço do diamante de um velho amigo meu que não via a tempos ou séculos.
Sol: Hmm, Kraus está a solta o selo se despedaçou novamente.
Hector: Minha Senhora me Permita eu levá-los para o mundo dos felinos e levar para a feiticeira de Garield.
Sol: Não me Importo pois a guerra virá em breve preciso ser rápida e subir ao trono e restaurar Garield e preciso fazer uma aliança.
Meus olhos voltaram ao azul da cor de gelo mais estava com um aspecto felino, meu braço direito formigou e apareceu uma tatuagem.
Minhas costas também formigou um pouco e apareceu um desenho de uma fênix que significa renascimento uma nova rainha subi-rá ao trono.
Meu corpo começou a mudar vi que estava virando humana, um brilhou rodeou o reino todo de Sonic King, fechei meus olhos depois que o brilho passou olhei para mim mesma, vi que virei humana mais continuava com a pequena cauda e as orelhinhas, meus corpo era lindo mais nada exagerado continuava com a mesma roupa, olhei para trás e vi que o Sonic e o Shadow também viraram humanos, vi que Shadow ficou bem mais belo corei na hora virei meu rosto e olhei envolta, Sonic colocou a mão em meus ombros e me abraçou.
Sonic: ainda bem que minha irmãzinha está bem, e aquilo foi incrível.
Sol: Hmm.
Der repente fiquei com meu corpo pesado e tudo rodava.
Sonic: Hey, você está bem? Calma não se esforce demais.
Não ouvi mais nada e tudo ficou escuro, a última coisa que vi foi Shadow correndo até mim.
Continua ...
Estava fugindo de uma enfermeira louca, sim eu posso estar machucada mais enfiar uma seringa no meu braço, ai fudeu, estava descendo as escadas em minha velocidade normal ou seja correndo mesmo.
Enfermeira - Parada ai mesmo Senhorita Solange.
Sol: Nem morta.
Corri para fora do castelo e vi o Sonic King e o Shadow Lancelot lá fora, eles me olharam e sorriram.
Sol: AAAAAAAAHHHHH SAI DA FRENTEEEEEEEEEE.
Não consegui parar minhas pernas e esbarrei no Sonic que caiu atortoado no chão, sem ter para onde fugir a enfermeira me pegou e o resultado deu eu fui para enfermaria e tomei uma baita seringada no braço.
Na Hora Do Almoço ...
Eu estava encima de uma árvore no jardim do castelo comendo uma maçã e olhando para o céu, terminei de comer minha maçã e sem eu perceber eu dormi em cima da árvore, depois de uns tempos eu acordei e vi que estava um pouco escuro e tinha um monte de empregadas e mordomos e procurando como essa árvore é frondosa e tem muitas folhas ela me escondia muito bem, senti meu machucado começar a arder.
Sol: Droga fiquei muito tempo sem trocar as bandagens.
Desci da árvore e cai em pé na frente de uma empregada que olhou para mim e eu olhei para ela e ela olhou para mim e eu continuava a olhar para ela e ela deu um enorme grito e desmaiou, fiquei com uma gota atrás da cabeça sai de fininho de perto dela e subi na janela onde ficava a mesa de jantar e de visitas, arrumei minha companheira a minha espada que era feito com os caninos de um dragão de gelo bem raro, que quando eu ativava o poder dela uma asa angelical aparecia em minhas costas.
Sol: Me desculpe SnoWhite.
Subi na janela onde ficava a sala de jantar e de visitas sem eu perceber fui atacada por uma Ave Do Norte que se chamava Kochou.
Ela quase me pegou mais eu arrombei a janela da sala de jantar e sem saber que Sonic King tinha visitas, todos gritaram e se esconderam em um lugar segura da sala de jantar, como estava caida no chão eu me levantei e desviei de uma "garrada" na cintura.
Sol: Droga visitas indesejadas.
Sonic: Solange? Droga, um Kochou está aqui.
Me agachei de dor por causa do meu ferimento que ainda estav ardendo muito, a ave quase acertou o rosto do Sonic, olhei para os olhos do Kochou e comecei a ficar com muita raiva, uma aura negra já estava saindo de mim, mas como eu já controlava meu lado negativo apenas deixei o esvair, uma coisa que eu não sabia é que minha energia negativa se tornou branco até se tornar um tigre tigre do meu lado direito e um lobo do meu lado esquerdo.
Fechei meus olhos e minhas bandagens saiu até mostrar que minha ferida se curou e nem deixou cicatriz, os lobos se ajoelharam na minha frente e começaram a falar.
Tigre: Minha Rainha, és uma honra vê-la novamente.
Lobo: Seja Bem-Vinda Novamente Minha Rainha, Nós Fizemos Um Contrato a Cinco Mil Anos Atrás.
Sol: Sim, Agora a Verdadeira Rainha dos Felinos e Rainha Da Natureza ( Dos 16 Elementos da Natureza) Despertou, Que Surgiu Entre As Cinzas Como Uma Fênix a Hospedeira Do Diamante Do Gelo, Eu os Comando Entre o Reino Dos Felinos O Novo Contrato Surja e Que Eu Tire A Escuridão Que Assola Em Garield É Agora Que A Lenda Acordou, Vamos Meus Fiéis Felinos Descarte Aquela Ave.
Abri meus olhos que estavam igual a uma Rainha Séria E Poderosa, igual a os olhos de um corajoso dragão, olhei para trás e vi Sonic me olhando e sendo amparado por Shadow que me olhava sério e surpreso, o Kochou morreu o meu lobo de Garield que se chamava Alex chegou perto de mim e me deu um diamante roxo, o Tigre que se chamava Hector chegou perto de mim mostrando a pele que estava com uma marca de corvo, peguei em minhas mão e vi que era marca e um pedaço do diamante de um velho amigo meu que não via a tempos ou séculos.
Sol: Hmm, Kraus está a solta o selo se despedaçou novamente.
Hector: Minha Senhora me Permita eu levá-los para o mundo dos felinos e levar para a feiticeira de Garield.
Sol: Não me Importo pois a guerra virá em breve preciso ser rápida e subir ao trono e restaurar Garield e preciso fazer uma aliança.
Meus olhos voltaram ao azul da cor de gelo mais estava com um aspecto felino, meu braço direito formigou e apareceu uma tatuagem.
Minhas costas também formigou um pouco e apareceu um desenho de uma fênix que significa renascimento uma nova rainha subi-rá ao trono.
Meu corpo começou a mudar vi que estava virando humana, um brilhou rodeou o reino todo de Sonic King, fechei meus olhos depois que o brilho passou olhei para mim mesma, vi que virei humana mais continuava com a pequena cauda e as orelhinhas, meus corpo era lindo mais nada exagerado continuava com a mesma roupa, olhei para trás e vi que o Sonic e o Shadow também viraram humanos, vi que Shadow ficou bem mais belo corei na hora virei meu rosto e olhei envolta, Sonic colocou a mão em meus ombros e me abraçou.
Sonic: ainda bem que minha irmãzinha está bem, e aquilo foi incrível.
Sol: Hmm.
Der repente fiquei com meu corpo pesado e tudo rodava.
Sonic: Hey, você está bem? Calma não se esforce demais.
Não ouvi mais nada e tudo ficou escuro, a última coisa que vi foi Shadow correndo até mim.
Continua ...
quinta-feira, 12 de março de 2015
1
Solange
Estava caindo do céu aquela máquina do tempo em forma de robô me pegou de jeito, agora estou na era medieval alguns robô de Eggman estava me seguindo e eu não sabia voar óbvio eu era uma ouriça, um robô de Eggman me deu um soco na barriga que me fez cair em um castelo que estava cheio de gente do lado de fora, cuspi um pouco de sangue a poeira se foi embora me levantei meio cambaleando.
Solange: Droga robô maldito, ops ....
Todos estavam me olhando vi que um Shadow de armadura negra estava me olhando, sem eu perceber um robô me deu um chute na barriga.
Solange: ARGH ....
Voei até uma fonte, cuspi um pocinha pequena de sangue e cai de joelhos, minha aura já estava se tornando negra mais eu me controlei, fui me levantando.
Sonic: Droga os meus cidadãos estão em perigo preciso derrota-los.
Solange: Você não tem a minima chance com eles, eles não são pessoas.
Sonic: Nani ...
Solange: Winter Diamond.
Solange: Congele até a morte robos idiotas.
Dois robô se congelaram e eu em minha velocidade parti os dois ao meio.
Shadow: Quem é esses idiotas.
Cheguei do lado de Shadow.
Solange: São robôs, percebi que conseguiu derrotar um deles.
Shadow: Sim consegui na maior facilidade.
Dei um sorrisinho e comecei a tossir sangue, meu ferimento podia esta cicatrizado mais ainda sinto dor.
Solange: Hora de me divertir.
Comecei a correr até a um robô gigante que estava falando, ele me chutou para longe.
Robô: Essa foi fácil.
Reapareci atrás do robô.
Solange: Oque foi fácil imbecil.
Dei uma voadora no robô que explodiu, derrotei os restantes dos robôs, usei meu diamante para curar minhas feridas, voltei nova em folha novamente.
Solange: Tch ... Onde estou? E porque os dois estavam fantasiados?
Um vento passou por mim que fez meus cabelos loiros se agitarem, fiquei com uma gota na cabeça quando uma cabeça de robô caiu na minha frente.
Cabeça de Robô: Te derrotarei ... Muahaha.
Quando ele virou a cabeça eu já estava andando.
Cabeça De Robô: Não me ignore.
Fiquei com uma veia saltando da minha testa.
Cabeça de Robô: Não me ignore sua loira idiota.
Corri até a cabeça de robô e o olhei friamente.
Solange: Fale isso denovo se quiser morrer.
Cabeça de Robô: Sua loi ...
Chutei aquela cabeça de robô e o congelei no ar.
Solange: Eu te avisei idiota.
Um monte de guardas me cercaram com lanças apontadas em mim, fiquei com uma gota atrás da cabeça e levantei minhas mãos em rendição.
Solange: Eu me rendo .
Guarda 1: Vá andando.
Capitão da Guarda: Se der um movimento falso te mataremos aqui.
Solange: Hai hai.
Eu podia sair facilmente do meio daquelas hordas de guarda, mas eu queria saber oque estava acontecendo, chegamos no portão os guardas me acorrentaram e me levaram para dentro do castelo e uma coisa que eu detestava era receber ordens e agora ele estavam praticamente me obrigando a se joelhar sério aquilo era humilhante.
Sol: Não vou me ajoelhar nem a paulada.
Vi que Sonic era o tal rei ele me olhava sorrindo.
Guarda 2: Então vamos fazer você se ajoelhar a força.
Os guardas tentaram de tudo eu não me ajoelhava de jeito nenhum, cansada daquela brincadeirinha congelei minhas correntes e os quebrei ao meio, todos se assustaram e eu apenas massageava meu pulso e tirava a poeira do rosto.
Sol: Essas correntes doem.
Fiquei me espreguiçando e sem eu perceber o Sonic se levantou de seu trono e veio até a mim elegantemente e colocou a mão em meu rosto.
Sonic: És realmente muito bela, me diga você é de algum reino?
Apenas com meus olhos que estavam sério e frios eu olhei para os olhos dele.
Sol: Reino? Há agora saquei aonde estou ... Paradoxo do tempo idiota.
O Sonic apenas puxou minha mão e me fez encostar nele e ele enlaçou seus braços em minha cintura eu corei fortemente, olhei para ele que estava ainda com aquele sorrisinho na cara.
Sol: M-Me s-solte seu i-idiota.
Sonic: Porque? Você parece está gostando.
Meu KI já estava se esvaindo.
Sol: Você que pediu.
Dei um soco na barriga dele que fez ele se ajoelhar de dor, sai de perto dele e pedi a empregada um doce e ela apenas sorriu para mim e concordou, a porta foi aberta e Shadow Lancelot entrou e viu seu rei ajoelhado resmugando por causa da dor ele apenas ficou com uma gota na cabeça e chegou perto de mim.
Shadow: Como vai você Milady?
Corei fortemente pois eu tenho uma queda forte por ele, voltei a minha expressão de emburrada mais eu fiquei parecendo uma tsundere kawaii que Shadow apenas riu.
Shadow: Entendo.
Empregada: Senhorita os doces estão prontos.
Meus olhos brilhou peguei na mão de Shadow e o puxei junto comigo para comer doces, o Sonic apenas ficou para trás, Chegando la´eu vi a mesa com meu prato de doce e o prato do Shadow e Sonic.
Era ... simplesmente a visão mais maravilhosa de toda minha vida.
eu e Shadow sentamos e começamos a comer.
Sol: .... Delicioso ...
Shadow: Sim.
Estava caindo do céu aquela máquina do tempo em forma de robô me pegou de jeito, agora estou na era medieval alguns robô de Eggman estava me seguindo e eu não sabia voar óbvio eu era uma ouriça, um robô de Eggman me deu um soco na barriga que me fez cair em um castelo que estava cheio de gente do lado de fora, cuspi um pouco de sangue a poeira se foi embora me levantei meio cambaleando.
Solange: Droga robô maldito, ops ....
Todos estavam me olhando vi que um Shadow de armadura negra estava me olhando, sem eu perceber um robô me deu um chute na barriga.
Solange: ARGH ....
Voei até uma fonte, cuspi um pocinha pequena de sangue e cai de joelhos, minha aura já estava se tornando negra mais eu me controlei, fui me levantando.
Sonic: Droga os meus cidadãos estão em perigo preciso derrota-los.
Solange: Você não tem a minima chance com eles, eles não são pessoas.
Sonic: Nani ...
Solange: Winter Diamond.
Solange: Congele até a morte robos idiotas.
Dois robô se congelaram e eu em minha velocidade parti os dois ao meio.
Shadow: Quem é esses idiotas.
Cheguei do lado de Shadow.
Solange: São robôs, percebi que conseguiu derrotar um deles.
Shadow: Sim consegui na maior facilidade.
Dei um sorrisinho e comecei a tossir sangue, meu ferimento podia esta cicatrizado mais ainda sinto dor.
Solange: Hora de me divertir.
Comecei a correr até a um robô gigante que estava falando, ele me chutou para longe.
Robô: Essa foi fácil.
Reapareci atrás do robô.
Solange: Oque foi fácil imbecil.
Dei uma voadora no robô que explodiu, derrotei os restantes dos robôs, usei meu diamante para curar minhas feridas, voltei nova em folha novamente.
Solange: Tch ... Onde estou? E porque os dois estavam fantasiados?
Um vento passou por mim que fez meus cabelos loiros se agitarem, fiquei com uma gota na cabeça quando uma cabeça de robô caiu na minha frente.
Cabeça de Robô: Te derrotarei ... Muahaha.
Quando ele virou a cabeça eu já estava andando.
Cabeça De Robô: Não me ignore.
Fiquei com uma veia saltando da minha testa.
Cabeça de Robô: Não me ignore sua loira idiota.
Corri até a cabeça de robô e o olhei friamente.
Solange: Fale isso denovo se quiser morrer.
Cabeça de Robô: Sua loi ...
Chutei aquela cabeça de robô e o congelei no ar.
Solange: Eu te avisei idiota.
Um monte de guardas me cercaram com lanças apontadas em mim, fiquei com uma gota atrás da cabeça e levantei minhas mãos em rendição.
Solange: Eu me rendo .
Guarda 1: Vá andando.
Capitão da Guarda: Se der um movimento falso te mataremos aqui.
Solange: Hai hai.
Eu podia sair facilmente do meio daquelas hordas de guarda, mas eu queria saber oque estava acontecendo, chegamos no portão os guardas me acorrentaram e me levaram para dentro do castelo e uma coisa que eu detestava era receber ordens e agora ele estavam praticamente me obrigando a se joelhar sério aquilo era humilhante.
Sol: Não vou me ajoelhar nem a paulada.
Vi que Sonic era o tal rei ele me olhava sorrindo.
Guarda 2: Então vamos fazer você se ajoelhar a força.
Os guardas tentaram de tudo eu não me ajoelhava de jeito nenhum, cansada daquela brincadeirinha congelei minhas correntes e os quebrei ao meio, todos se assustaram e eu apenas massageava meu pulso e tirava a poeira do rosto.
Sol: Essas correntes doem.
Fiquei me espreguiçando e sem eu perceber o Sonic se levantou de seu trono e veio até a mim elegantemente e colocou a mão em meu rosto.
Sonic: És realmente muito bela, me diga você é de algum reino?
Apenas com meus olhos que estavam sério e frios eu olhei para os olhos dele.
Sol: Reino? Há agora saquei aonde estou ... Paradoxo do tempo idiota.
O Sonic apenas puxou minha mão e me fez encostar nele e ele enlaçou seus braços em minha cintura eu corei fortemente, olhei para ele que estava ainda com aquele sorrisinho na cara.
Sol: M-Me s-solte seu i-idiota.
Sonic: Porque? Você parece está gostando.
Meu KI já estava se esvaindo.
Sol: Você que pediu.
Dei um soco na barriga dele que fez ele se ajoelhar de dor, sai de perto dele e pedi a empregada um doce e ela apenas sorriu para mim e concordou, a porta foi aberta e Shadow Lancelot entrou e viu seu rei ajoelhado resmugando por causa da dor ele apenas ficou com uma gota na cabeça e chegou perto de mim.
Shadow: Como vai você Milady?
Corei fortemente pois eu tenho uma queda forte por ele, voltei a minha expressão de emburrada mais eu fiquei parecendo uma tsundere kawaii que Shadow apenas riu.
Shadow: Entendo.
Empregada: Senhorita os doces estão prontos.
Meus olhos brilhou peguei na mão de Shadow e o puxei junto comigo para comer doces, o Sonic apenas ficou para trás, Chegando la´eu vi a mesa com meu prato de doce e o prato do Shadow e Sonic.
Era ... simplesmente a visão mais maravilhosa de toda minha vida.
eu e Shadow sentamos e começamos a comer.
Sol: .... Delicioso ...
Shadow: Sim.
Assinar:
Postagens (Atom)